Trilhos Seculares - Serra da Peneda



O Blogue Carris em conjunto com o MA irá realizar no dia 13 de Novembro uma actividade inserida na temática dos Trilhos Seculares.

Esta actividade terá lugar na Serra da Peneda onde iremos percorrer trilhos seculares que iniciando-se na Bouça dos Homens terminam na Sra. da Peneda, passando pela Corga da Penameda Pequena e pela Chã do Monte antes de baixar à Sra. da Peneda seguindo o trilho homologado.


Esta caminhada tem um número limitado a 10 pessoas e a participação é gratuíta. Quem desejar participar deverá enviar um email indicando o nome e um contacto.

Esta actividade é autorizada pelo Parque Nacional da Peneda-Gerês. A sua realização depende das condições meteorológicas.

No final da caminhada iremos rumar às Caldas do Gerês onde poderemos tomar um banho de água quente e nos preparar para o Magustinho / 2010. O convívio do Magustinho está aberto a todos e é organizado pelo blog No-Geres3

Fotografia: © Rui C. Barbosa

6 comentários:

Alice Lobo disse...

Acho que conheço essa "lagoa" :) .

Boa iniciativa, gostava de participar mas nao vai ser possivel :(, mas incentivo para o fazerem, mas é preciso ter perninhas ;) então o magustinho é mesmo pena.

DuK disse...

Eu não conheço, como grande parte da Peneda... e desta caminhada deverão sair outras para a Peneda.

Agostinho Braga disse...

Gostava de poder participar nesta actividade. Quais são os custos?

DuK disse...

Caro Agostinho!

Custos??

Para participar nesta actividade, só tem de contactar o e-mail referenciado no post onde também é mencionado que a actividade é gratuita. Desde que ainda não haja os 10 participantes a actividade é aberta a todos e sem custos.

De forma a não haver duvidas, as actividades organizadas pelo blog Carris (neste caso em conjunto com MA) não são actividades com fins lucrativos. Junta-se no max 10 caminhantes, pede-se a respectiva autorização e pronto!

(pode na pior das hipoteses, pagar uma cerveja a alguem no final da caminhada, lol)

Agostinho Braga disse...

Ao contrário do que acontece em outros blogues, obrigado pela resposta pronta e rápida.

Grande abraço e continuação de bom trabalho!

DuK disse...

Não compreendo bem o seu comentario, mas se precisar de alguma coisa, diga!!