Fotos - Mata de Albergaria - PNPG





13 comentários:

Anónimo disse...

Fixe! :)

Anónimo disse...

Fixe! :)

DuK disse...

Fixe! :) :ppppppppp

Anónimo disse...

pois, ele no que toca a fotografia não é nada "ruin"! :p
já outros.... :ppppp

joaninha disse...

lindoooooo!

medronho disse...

Soberbas FOTOS.
Parabéns

DuK disse...

Já que o rapaz não vem ca agradecer os elogios, agradeço eu em nome dele: obrigado!

:)

Anónimo disse...

Gostaram das imagens, fico muito contente...muito mesmo! Isso é muito gratificante.
Mas, não sou só eu que estou de parabens. MA também, pois, publicou- as e, não menos importante, atribuiu-lhes uma contextualização (como?, onde?, quando?).
Obrigado!
RuiN

DuK disse...

É ele, é ele...!
:))

Anónimo disse...

ok! já vi que tenho um clube de fãs... .
Vamos, podem começar a depositar a quota, a assinatura mensal e a joía na minha conta bancária (depois envio o nib)... .
abraço a todos
RuiN

Anónimo disse...

Dia 4 de Novembro vai ser o Dia Mundial Contra As Alterações Climáticas.
Uma data para todos reflectirmos sobre o futuro da terra. Planeta Azul ou Planeta Cinzento?
RuiN

Anónimo disse...

verde! :p

Anónimo disse...

Já não vos visitava faz algum tempo, grandes fotos.

Parabéns mais uma vez.