O Objectivo !


Aqui fica uma imagem da Capela de S. João da Fraga.
Gostaria de alertar os participantes da possibilidade, forte, de o tempo estar chuvoso ( ou não estivessemos a falar do PNPG ) e de a temperatura durante a corrente semana andar a rondar os -4ºC de minima e os 6ºC de máxima, como tal deverão ir bem apetrechados!

2 comentários:

Anónimo disse...

Caros amigos "MonteAcima", são 09.15h e eu estou sem vontade de trabalhar.
Para mim, o fim-semana que acabou de terminar foi algo de terrivelmente gratificante. Por várias razões. Saudosismo, vontade de conhecer pessoas novas(que se organizam e pertencem a uma comunidade na net), quebrar a rotina("o andar por aí"), utilizar partes do cérebro que normalmente não utilizo- facto que não aconteceu -, usar partes do corpo de que já tinha esquecido que possuía, saber que ainda sou capaz(ou não), ver animais selvagens em plena natureza, privar com o DuK e etc, etc, etc.
Penso que para vocês terá sido um pouco decepcionante, e que, no fundo, todos desejariam que estivesse um frio de rachar e neve por todo o lado, enfim, condições extremas que permitisse pôr tudo e todos à prova.
Já vi Pitões com neve, muita neve e não tenho o sentimento de que perdi algo. Mas nunca tinha feito uma caminhada assim, pois, esteve um dia fantástico, com uma luz e uma temperatura incríveis, quer para a época do ano, quer para o local. Aí penso que tivemos sorte, uma vez que não foi um dia qualquer, mais um dia merdoso, nem isto nem aquilo. Foi um dia fantástico para caminhar.
Estou com uma dor num pulso que não me apetece partilhar com ninguém. É minha e só eu sei por onde andei e o que aconteceu para que o pulso me doa. Sempre que me dói gosto de pensar: "...vocês nem calculam as paisagens que eu vi..."

Anónimo disse...

muita boa qualidade parabéns. João Paulo Oliveira; Braga (Santa Tecla).