Voluntariado - 'A Guerra às Mimosas'


Organizado e incentivado pelo blog Carris e permitido pelo PNPG, vai ter lugar nos proximos dias 26 e 27 de Fevereiro, uma acção de voluntariado com o objectivo de "combater" as mimosas na zona de Lamas, Terras de Bouro.


A mim pessoalmente sempre me fez muita confusão, o facto do PNPG nunca ter recorrido a acções semelhantes de forma a minorizar as limitações que tem, tanto de fundos como de mão de obra. Principalmente tendo em conta que o PNPG tem directores comuns com outras aereas protegidas e onde nessas aereas protegidas estas acções ocorrem frequentemente.

Uma boa participação de todos, será um incentivo para outras acções do genero!

Os voluntários que quiserem participar nesta acção deverão enviar um email para rmcsbarbosa@gmail.com indicando a sua disponibilidade para o trabalho voluntários nos dias 26 e (ou) 27 de Fevereiro.

1 comentário:

Jaime Filipe Silva disse...

Olá amigos! Se vos for possível, actualizem a informação sobre este evento, com a integração da página do facebook «Gerês», onde o evento se encontra "centralizado", no prisma da organização de inscrições dos voluntários. Também podem citar o Parque de Campismo de Cerdeira, em São João do Campo, porque a parceria deste evento também a ele se extende. Disponibilizam o espaço, gratuitamente, a todos os voluntários que participem. Na página do facebook «Gerês», o evento tem o mesmíssimo nome: «Guerra às Mimosas».
Grato!