Blessed with roots and culture
Here me now again fi prise the true word are da
No follow the lass of science but the lass of nature
An the youths we chant for dem are the future
Mata de Albergaria - 5 Maio 2007
No passado sabado fomos passear pela mata de Albergaria. Da ultima vez que lá estivemos, o tempo não ajudou e há muito que já estava apalavrado que iriamos de novo fazer este percurso de inigualável beleza.
6 comentários:
Anónimo
disse...
Uma saudação de apreço para os bons enquadramentos das imagens facultadas. Outra coisa não seria de esperar de um lugar tão especial como é a "Mata de Albergaria". Parabens!!
Ola, obrigado pela visita! Estas lagoas são dentro da mata e estão localizadas desde a lagoa do rio Homem até à albufeira de Vilarinho das Furnas, consoante as chuvas aumentam e diminuem (agora devem estar bem cheias!). Toda esta zona é de uma beleza muito peculiar e só ao alcance do nosso Gêres. Durante os proximos dois meses a a bundância de turistas nestes caminhos faz temer o pior, principalmente pq o PNPG só se limita a cobrar portagens e depois não faz o acompanhamanto devido, como direccionar as pessoas para parques de merendas etc. Um concelho/opinião, visitar este espaço ao raiar do sol é uma excelente oportinidade para ver a natureza em acção. Boas caminhadas!!
6 comentários:
Uma saudação de apreço para os bons enquadramentos das imagens facultadas. Outra coisa não seria de esperar de um lugar tão especial como é a "Mata de Albergaria".
Parabens!!
naturezas.com
très fixole
devias identificar os autores das fotos, ou nem por isso?
... e tu ? identificas-te?
Ora aqui está aquilo que seria uma optima sugestao de passeio para a malta do AltaMontanha...
As fotos sao mesmo apelativas
Estas fotos são dentro da mata? Existem lagoas estilo a que existe perto da ponte sobre o rio homem?
Penso explolar um pouco a mata via descida do rio, mas claro, se não existir nenhum impacto no ambiente e na fauna e flora desse pequeno paraíso.
Abraço
Ola, obrigado pela visita!
Estas lagoas são dentro da mata e estão localizadas desde a lagoa do rio Homem até à albufeira de Vilarinho das Furnas, consoante as chuvas aumentam e diminuem (agora devem estar bem cheias!). Toda esta zona é de uma beleza muito peculiar e só ao alcance do nosso Gêres.
Durante os proximos dois meses a a bundância de turistas nestes caminhos faz temer o pior, principalmente pq o PNPG só se limita a cobrar portagens e depois não faz o acompanhamanto devido, como direccionar as pessoas para parques de merendas etc. Um concelho/opinião, visitar este espaço ao raiar do sol é uma excelente oportinidade para ver a natureza em acção. Boas caminhadas!!
Enviar um comentário